Início Tecnologia Threads testa um recurso que permite aos usuários ver o desempenho de...

Threads testa um recurso que permite aos usuários ver o desempenho de postagens específicas

40
0

Threads está testando a capacidade dos usuários de ver o desempenho de suas postagens individuais na rede social. Até agora, o recurso “Estatísticas” do Threads mostrava apenas métricas agregadas para todas as suas postagens. Agora, o recurso pode mostrar métricas para cada postagem.

Se você estiver no teste, poderá classificar as postagens pelo maior ou menor número de visualizações, curtidas e respostas recebidas. Além disso, você pode ver um detalhamento das visualizações e interações de seguidores e não seguidores para cada postagem. Você também poderá ver quantas pessoas seguiram você em uma postagem específica.

Adam Mosseri, chefe do Instagram anunciado a mudança na quinta-feira, observando que isso ajudará os usuários a entender melhor quais tipos de postagens repercutem em seu público, especialmente agora que o Threads mudou seu algoritmo para mostrar aos usuários mais conteúdo das contas que eles realmente seguem.

Créditos da imagem:Meta

A última mudança ocorre no momento em que a Meta desenvolve e atualiza rapidamente os Threads nas últimas semanas, provavelmente em resposta à crescente popularidade do concorrente X. céu azulque ultrapassou recentemente 20 milhões de usuários.

As atualizações incluem um integração mais profunda com o Fediverso, pesquisa avançada, feeds personalizadosa opção de escolha um feed padrão, Resumos baseados em IA assuntos atuais e muito mais.

Embora Threads tenha uma forte base de usuários de mais de 275 milhões de usuários ativos mensaisCéu Azul é acompanhar os tópicos quando se trata de usuários ativos diariamente. Como resultado, a rede social de propriedade da Meta tem trabalhado para agradar os usuários e implementar recursos adicionais, provavelmente em um esforço para permanecer competitivo e evitar que seus usuários mudem para o Bluesky.

A popularidade de Bluesky disparou após as eleições presidenciais dos EUA, quando X assumiu um foco mais de direita, especialmente depois que Musk usou a rede social para fazer campanha para o presidente eleito Donald Trump.

Fuente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here